REDAÇÃO SOCCER PRESS
Com a antecipação do jogo de volta das oitavas-de-final contra o Moto Clube para esta sexta-feira, às 20h, no Estádio do Castelão, o Ituano tratou de correr para alterar a logística de sua viagem para São Luis. A partida estava marcada para sábado, às 17h.
Inicialmente, o grupo iria para São Paulo apenas na quarta-feira à noite e embarcaria para capital maranhense na madrugada de quinta-feira . Com a mudança, a delegação já parte na noite de hoje, voando por Viracopos.
“Se por um lado fica mais corrido, por outro será melhor jogar à noite. Quem já jogou lá sabe que o calor é muito forte. Acredito que por isso seja positivo para nosso lado”, avaliou Zé Carlos, que já enfrentou por três vezes equipes do Maranhão e explicou.
“É diferente, como todo o futebol do Nordeste. Enfrentei três vezes equipes do Maranhão. Com o Goiás na Copa do Brasil já enfrentei o Moto Club. Também joguei contra o Sampaio Corrêa pelo Icasa e pelo São Caetano fiz até gol. Tenho certeza que vamos encontrar muita dificuldade”, acredita.
Campeão Paulista pelo Azulão em 2004, Zé Carlos confessou ter ficado muito triste com a atual situação do clube do ABC.
“Não dá para acreditar. Fiquei muito triste de ver aquela família, aquela corrente linda que existia se quebrar. Muitos amigos que estiveram conosco nos tempos de glória ainda estão lá. É duro ver isso, ainda mais para nós que fomos tão bem tratados e formamos uma família vencedora”, desabafou o lateral, que chegou ao Azulão em 2003 contratado junto ao Goiás. Em 2004, após o Paulistão, transferiu-se para o Corinthians.
O camisa 6 está à disposição da imprensa para entrevistas.
currículo completo -> http://www.zecarlos6.com.br/?pg=carreira&id=3
Fabio Giannelli | Soccer Press
fabio@soccerpress.com.br