NOTÍCIAS

Em campo no dia do AVC, Muralha reencontra Ricardo Gomes neste sábado

SÉRIE B

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A data de 28 de agosto de 2011 ficou marcada na história do futebol brasileiro, principalmente para os cariocas. Naquele dia, o treinador Ricardo Gomes passou mal durante o clássico entre Flamengo e Vasco e deixou o estádio de ambulância. Mais tarde seria diagnosticado um AVC (acidente vascular cerebral), que afastou o ex-zagueiro por quase quatro anos dos gramados.

Na época, jogando seu primeiro ano como profissional no Flamengo e com apenas 18 anos, Muralha estava em campo quando o treinador passou mal e relembra a situação delicada que vivenciou.

“Eu tinha entrado no jogo, foi uma situação bem delicada, nunca tinha vivenciado isso. Eu não sabia o que tinha acontecido porque estava concentrado no jogo, só depois que cheguei em casa vi o que aconteceu. Graças a Deus e para nossa alegria ele estará de volta à beira do campo. Eu particularmente torço muito por ele, é um grande profissional e será um prazer reencontrá-lo recuperado após esses quatro anos”, falou o jogador antes do treino desta quinta-feira, realizado no período da tarde no campo do Bonsucesso.

De volta ao Rio de Janeiro, desta vez com a missão de ajudar o Luverdense a encarar o atual líder da Série B, Muralha sabe que sua equipe terá que fazer uma partida quase perfeita no Engenhão para igualar forças com o Botafogo, mas acredita no potencial do grupo.

“Sabemos que será um jogo complicadíssimo, mas temos um bom grupo e vamos jogar sem medo, para cima, tentando tocar bem a bola e aproveitando as oportunidades que tivermos durante o decorrer do jogo”, receitou o jogador.

Botafogo e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio do Engenhão, pela 16º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
CARD/FICHA TÉCNICA

COMPARTILHE

MAIS NOTÍCIAS

Sem notícias