A delegação do Sampaio Corrêa já está no interior de São Paulo para o duelo deste sábado, 19h, contra a Ponte Preta, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de leve lesão no ligamento interno do joelho esquerdo, que o tirou de combate por 30 dias, o lateral-esquerdo Alyson será uma das novidades do técnico Marcinho Guerreiro, que fará sua estreia no comando da equipe.
“Estou recuperado. Vinha treinando bem e não senti nada. Sabemos que será uma partida difícil contra um time de qualidade e que tem uma torcida vibrante, mas precisamos somar pontos porque serão treze finais até o fim do campeonato”, falou o lateral de 22 anos enquanto se deslocava para o último treino da equipe, em Sorocaba.
Campeão da Copa do Nordeste pelo time maranhense, Alyson elogiou a chegada do novo comandante, que segundo ele, tem bagagem para administrar e motivar os atletas dentro de campo.
“Ele jogou, sabe como é estar na situação que estamos e gosta de desafios. Essa experiência ajudará muito, já está trazendo um ânimo novo para a equipe. Esperamos transformar essa confiança em resultado”, concluiu.
Com 21 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 19ª colocação na Série B. O líder é o Fortaleza, com 47 pontos em 25 rodadas disputadas.
SOBRE O JOGADOR